
Navegar na internet e ficar no Twitter nos traz algumas informações e novidades e para mim essa semana foi o caso do Formspring.me. O Formspring é um serviço onde permite você publicar uma caixa de texto onde oferece a possibilidade de outras pessoas lhe fazer perguntas de forma anônima ou não. Nas nossas contas podemos gerenciar essas perguntas recebidas com a possibilidade de responder ou não a pergunta.
Assim que se responde a pergunta, o sistema cria na sua pagina inicial o update com essa pergunta e a resposta que você deu ficando disponível para que todos possam ler, lembrando que as perguntas podem ser feitas de forma anônima então você não faz idéia de quem foi quem lhe perguntou aquilo. Quem é registrado no sistema tem a opção de fazer a pergutna abertamente, mas o interessante mesmo são as perguntas anônimas que é o que deixa a brincadeira muito mais interessante, podem apostar, virão perguntas picantes, intimas, bobas, enfim.
Não vejo o formspring como uma rede social, na verdade parece ser muito mais anti-social do que social e já tem muita gente reclamando e metendo o pau na brincadeira, assim como quando você acaba de apresentar o Twitter para um novato, a resposta é sempre a mesma: Que negocio sem graça!!!!!
Basta ter um pouco mais de conhecimento do negocio e algumas semanas depois pode apostar, esta la, o carinha que meteu o pau esta viciado já.
Não estou defendendo nem metendo o pau no negocio e acabei de criar o meu, ele tem um sistema pareciso com o do twitter que você pode seguir outros usuários, porem eles não sabem e nunca saberão que você os segue! As perguntas podem ser feitas sem ao menos ter conta no Formspringm ou seja qualquer um pode interagir com você anonimamente sem ter trabalho nenhum.
Literalmente não custa nada, então fica ai a dica da nova modinha que pode pegar!
www.formspring.me
E o endereço do meu Formspring, podem entrar lá e fazer suas perguntas, responderei todas ;)
www.formspring.me/fmkohn
16 dezembro 2009
A nova modinha da internet, FormSpring.me – Conheça um pouco!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário